Philippe Coutinho se lesiona e Kaká é convocado para substituí-lo na Seleção

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2015 22h58
NOVA JERSEY, EUA - 05.09.2015: BRASIL-COSTA RICA - Kaká, do Brasil, em lance durante a partida amistosa contra a Costa Rica, realizada na Arena Red Bull, em Nova Jersey, Estados Unidos, neste sábado. (Foto: Wagner Az/Frame/Folhapress)O meia do Orlando City é considerado uma referência para os mais novos na Seleção Brasileira

O meia Kaká está de volta à Seleção Brasileira. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou na noite deste domingo (04), por meio de seu site oficial, que o ex-são-paulino foi convocado para o lugar de Philippe Coutinho, do Liverpool, para as partidas contra Chile e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa de 2018.

Kaká chegou a ser convocado para os amistosos contra Estados Unidos e Costa Rica e voltou à Seleção depois de um bom tempo afastado, mas havia ficado fora do elenco que disputará os dois primeiros compromissos pelas Eliminatórias.

Em seu perfil no Instagram, o meia do Orlando City comemorou a convocação. “”Aprendi ao longo da minha vida e carreira que preparação é fundamental, estar pronto para quando a oportunidade chegar! Eliminatórias, aqui vamos nós!”, escreveu.

Aos 33 anos, Kaká deve se apresentar ao grupo da Seleção, que está no Chile, até a terça-feira. Na quinta-feira (08), o Brasil enfrenta o Chile em Santiago. No dia 13, será a vez de pegar a Venezuela em Fortaleza.