Polícia expulsa 40 torcedores do City de trens que iam para Barcelona

  • Por Agência EFE
  • 11/03/2014 18h23

Enquanto issoManchester City treina para jogo decisivo

Agentes da Polícia Nacional da Espanha expulsaram 40 torcedores do Manchester City de dois trens que chegaram a Valência nesta terça-feira (11) por provocarem tumultos durante a viagem.

Segundo informações dadas à Agência Efe pela polícia local, os torcedores ingleses viajavam de Alicante a Barcelona, onde amanhã o City vai enfrentar o Barcelona em jogo de volta pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Por volta das 16h locais, o Centro de Proteção e Segurança da empresa de gerência ferroviária ADIF solicitou a intervenção da polícia, já que um grupo de passageiros estava causando problemas em um trem que tinha feito uma parada na estação Joaquín Sorolla, em Valência.

Os agentes retiraram 10 torcedores do City, que ficaram na cidade buscando novas formas de chegar a Barcelona e também participando de uma festividade local.

Cerca de uma hora depois, a ADIF voltou a pedir o apoio dos policiais, pelos mesmos motivos. Desta vez, foram retirados 30 torcedores de outro trem que fazia o mesmo trajeto.