Presidente do Bordeaux descarta contratar Zidane como treinador
Atualmente ocupando cargo de auxiliar técnico de Carlo Ancelotti no Real Madrid, Zinedine Zidane foi cogitado para assumir o comando do Bordeaux na próxima temporada. Entretanto, em entrevista ao canal RTL, nesta quarta-feira, o presidente do clube francês, Jean-Louis Triaud, descartou a possibilidade de acerto com ex-meio-campista.
“Não vou negar que mantivemos vários contatos. Infelizmente, não foi possível fazer tudo para que pudéssemos contratá-lo, por isso hoje posso confirmar que não será o treinador. Foi algo global, não se reuniram as condições, é tudo. É preciso virar essa página”, afirmou o mandatário.
Triaud admitiu que o compromisso e a proximidade do ex-jogador com o Real Madrid pesaram em sua decisão. “Não se pode negar que dois de seus filhos estão na escola de futebol do Real, que sua família está muito adaptada a Madri, onde vive há 11 anos. É um contexto complicado”, encerrou o presidente, que segue em busca de um substituto para Francis Gillot.
O elenco do clube francês tem dois brasileiros, o zagueiro Henrique, ex-Flamengo, e o lateral-direito Mariano, que passou por Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense, e o atacante Jussiê, revelado pelo Cruzeiro. O primeiro é dado como reforço para o time tricolor para sequência do Campeonato Brasileiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.