Provocação? Academia de McGregor tem desenho de golpe em Mayweather

  • Por Jovem Pan
  • 20/06/2017 12h27 - Atualizado em 29/06/2017 00h47

McGregor treina com imagem dele mesmo acertando cruzado em Mayweather

McGregor treina com imagem dele mesmo acertando cruzado em Mayweather

Em postagem no seu perfil no Instagram, o campeão dos pesos leves do UFC Conor McGregor exibiu o desenho que ocupa a parede da sua academia: ele mesmo acertando um cruzado de esquerda no queixo de Floyd Mayweather, campeão invicto de boxe e desafiante do duelo que será realizado no mês de agosto.

A provocação, desta vez, ficou apenas na imagem. Na legenda da publicação, “The Notorious” se intitulou como um “animal irlandês sujo”.

I am a filthy Irish animal.

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Porém, na semana passada, ele não perdeu a oportunidade de ironizar o rival. Em outra postagem no Instagram, Conor publicou uma foto do rival, com uma mensagem em que se referia ao pai e treinador do boxeador, Floyd Senior, que tem 64 anos.

“Muito respeito pelo Floyd Senior por ainda fazer alguns rounds na academia. Espero que eu ainda consiga treinar na idade dele”, provocou o irlandês, zombando da idade de Floyd Mayweather Júnior – 40 anos.

Man, much respect to Floyd Senior still getting a few rounds in at the gym. I hope I can still train at that age. Respect.

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

A “super-luta” entre McGregor e Mayweather foi confirmada na semana passada e ficou marcada para o dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).