PSG entra na disputa com a Juve por lateral brasileiro do Atlético de Madrid

  • Por Lancepress
  • 12/08/2015 12h29
Guilherme Siqueira durante partida do Atlético de Madrid

O brasileiro Guilherme Siqueira, que estaria praticamente certo para se transferir para a Juventus, agora pode ter outro destino. De acordo com o jornal espanhol “Marca”, o Paris Saint-Germain entrou na jogada, e pode acabar desviando o caminho do jogador do Atlético de Madrid. Apesar de estar quase certo com a Velha Senhora, os franceses devem oferecer uma proposta melhor, tanto para o Colchonero, quanto para o jogador.

Inicialmente, a Juventus e o Atlético de Madrid já teriam concordado com as bases propostas pelos italianos. O jogador chegaria por empréstimo de um ano, mas com opção obrigatória de compra ao fim desta temporada. Uma manobra para que o pagamento integral seja feito mais para a frente. Faltava apenas o acordo entre a Juve e o próprio Guilherme.

Porém, o PSG já finalizaria a contratação agora, sem precisar deste período de empréstimo. Como Atlético de Madrid já gastou mais de 130 milhões de euros (R$ 507 milhões) nesta janela, e qualquer entrada financeira seria bem-vinda.

Guilherme Siqueira foi titular durante boa parte da última temporada pelo Atlético de Madrid. Porém, o Colchonero acertou o retorno de Filipe Luís, e o jogador da Seleção Brasileira chega para ser titular.