Recuperado e perto de retorno, Muricy Ramalho completa 60 anos próximo do Fla

  • Por Jovem Pan
  • 30/11/2015 12h17
Ídolo no São Paulo

Meio campista de qualidade e personalidade forte, e treinador multicampeão, Muricy Ramalho completa 60 anos nesta segunda-feira (30). Fora do futebol desde abril de 2015, quando deixou o São Paulo, o aniversariante do dia carrega um currículo invejável e prepara sua volta para o futebol em 2016.

Quatro vezes campeão brasileiro, quatro vezes campeão paulista, duas vezes campeão gaúcho e pernambucano, campeão da Libertadores e da Recopa, o mais novo sessentão do futebol brasileiro é um dos treinadores mais consagrados do país e desperta interesse de muitos clubes no final no final da temporada.

Recuperado dos problemas de saúde que afetaram seu trabalho o levaram a deixar o São Paulo no início do ano, o aniversariante Muricy passou a especulado em muitas equipes desde que comunicou que pretende voltar a trabalhar na próxima temporada.

Desde seu anuncio, clubes como Internacional, Atlético-MG, São Paulo e Flamengo foram cotados como possíveis destinos do treinador. E é o rubro-negro carioca que aparece como principal possível destino do treinador que anunciou que comunicará seu destino nos próximos sete dias.