Recusa à Europa e chance de título: o que Cuca falou em particular com Vítor Hugo
Vítor Hugo recebeu proposta milionária da Fiorentina
Vítor Hugo recebeu proposta milionária da FiorentinaNem novidades táticas, nem lances bonitos, nem desfalques. O treino da última quinta-feira no Palmeiras foi marcado por uma conversa entre Cuca e Vítor Hugo. Depois das atividades com bola, o técnico se sentou ao lado do zagueiro, e os dois bateram papo por cerca de 20 minutos em um dos campos da Academia de Futebol.
O teor da conversa foi revelado pelo próprio Cuca horas depois, durante evento beneficente em São Paulo. Em entrevista exclusiva ao repórter André Ranieri, da Rádio Jovem Pan, o treinador palmeirense contou que falou com Vítor Hugo sobre a recente recusa do Palmeiras a uma proposta da Fiorentina pelo defensor.
“Já era de noite, peguei ele sozinho… Não era para ninguém ter visto“, brincou Cuca. “Houve uma busca de equipes, uma oferta pelo Vítor Hugo, e ele não foi… Eu estava mostrando para ele por que que ele não foi, por que que vai ser melhor para ele ir mais tarde e o que ele ainda precisa fazer pelo clube que o projetou para o mundo“, revelou o treinador.
A proposta da Fiorentina por Vítor Hugo foi feita na semana passada. O clube italiano ofereceu 7 milhões de euros (R$ 25 milhões) pelo defensor de 25 anos, mas o Palmeiras, dono de metade dos direitos econômicos dele, recusou negociá-lo.
“Acho que seria prematura uma saída do Vítor Hugo antes de ter outra conquista grande no clube, que pode ser esta do Campeonato Brasileiro“, admitiu Cuca. “E ele nos faria muita falta, né? Então, eu estava falando com ele sobre isto“, complementou, satisfeito com a nova política da diretoria alviverde, que não pretender se desfazer de nenhum jogador até o fim do ano.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.