Red Bull apresenta pintura do RB11 para temporada 2015 da Fórmula 1

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2015 17h10 - Atualizado em 06/11/2017 11h39

Red Bull Racing divulgou nesta segunda-feira a pintura do RB11Pintura do RB11

Depois de utilizar uma pintura camuflada nos testes de pré-temporada da Fórmula 1, a Red Bull revelou nesta segunda-feira (2) a ‘roupagem’ do RB11 para o próximo mundial da maior categoria do automobilismo mundial. O carro terá grande quantidade da cor roxa, por conta da Infiniti, patrocinadora da escuderia, mas sem deixar de lado o azul escuro que já é marca registrada do time, além de símbolos maiores da Red Bull, marca de energéticos que é a principal patrocinadora da equipe com sede em Milton-Keynes.

Em nota divulgada em seu site oficial, a Red Bull falou sobre a radical mudança na pintura para a temporada 2015 da F-1.

“Nossas pinturas mudaram muito ao longo dos anos, mas os temas centrais permanecem constantes. Estamos muito felizes que ele (carro) tornou-se tão instantaneamente reconhecível”, escreveu a RBR.

Durante os testes em Barcelona, a Red Bull apareceu com uma pintura preta e branca que lembrava bastante uma zebra e o visual agradou ao público. O look também tinha a intenção de dificultar a identificação de algumas mudanças feitas no carro da equipe.