Reforço santista, Paulinho explica foto com camisa do Corinthians: “aposta”

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2016 08h43
Reprodução Emprestado pelo Flamengo

Primeiro reforço do Santos para 2016, o atacante Paulinho chegou ao peixe precisando dar explicações ao torcedor alvinegro. Depois de posar com a camisa do Corinthians em foto que rodou as redes sociais, o ex-flamenguista explicou o mal-entendido que, segundo ele, não passou de uma brincadeira com um amigo, e se mostrou empolgado para atuar em sua nova equipe.

“Sempre falo a verdade, nunca invento desculpas. Fiz um jogo de final de ano, em Guarulhos, com uns amigos. E acabei fazendo uma aposta com um amigo. Ele disse que quem perdesse iria escolher a camisa que o outro iria usar. Como ele era corintiano, se eu ganhasse, ia pedir para ele colocar a camisa do Palmeiras (risos). Ele acabou ganhando o jogo, eu mandei a foto com a camisa do Corinthians. Só que alguém pode ter mandado a foto para outras pessoas, dentro de grupo de whatsapp, e acabou vazando. Foi apenas uma brincadeira” afirmou o atacante em entrevista ao site do clube.

Aos 27 anos, Paulinho chega ao Santos com contrato de empréstimo até o final e 2016. O atacante se mostrou empolgado com a nova casa e destacou se encaixar nas características da equipe de Dorival Junior.

“Estava com uma grande expectativa em vir, estou muito feliz em chegar a Santos e conhecer o clube. Estou muito ansioso e motivado pela oportunidade que o Santos FC está me dando. Não vejo a hora de ser apresentado e também conhecer o grupo neste retorno para a temporada”, disse.

“Sou jogador rápido e vou para cima do adversário. Eu tenho acompanhado alguns jogos do Santos FC. Vejo o Gabriel e Geuvânio atuando de forma muito veloz, e, com isso, acho que vou encaixar bem. Mas vou lutar por uma vaga, com muito respeito a todos companheiros. Jogo pela esquerda ou pela direita. Estou à disposição do Dorival”, completou o jogador que assina contrato na próxima quarta-feira (5).