Renovação de Bale é destaque nos jornais esportivos desta segunda-feira

  • Por Jovem Pan
  • 31/10/2016 09h12

Capa do jornal As desta segunda-feira (31/10)

Capa do jornal As desta segunda-feira (31/10)

A renovação de Bale ocupa as capas de jornais desta segunda-feira. O jornal As destaca a manchete “Bale 2022” e destaca ainda que Cristiano, Pepe e Isco devem ser os próximos a renovar seus compromissos com o Real Madrid.

O Marca também faz menção ao novo contrato do galês, mas sua principal manchete fica por conta de uma entrevista com Sir Alex Ferguson, ex-técnico do Manchester United, sobre seu voto para melhor do ano: “ninguém é melhor que Cristiano para a Bola de Ouro”.

O inglês Mirror Sport preferiu destacar o novo salário de Bale, de aproximadamente R$ 2,3 milhões por semana, e ainda ironiza uma “bronca” de CR7 no companheiro galês: “e você ainda ganha mais do que eu”.

A capa do Mirror também trata da vitória do Chelsea em cima do Southampton: “Conte comemora, mas proíbe qualquer conversa sobre título”. O resultado deixou os Blues com 1 ponto de diferença para os 3 primeiros lugares do Campeonato Inglês. O assunto ocupa a capa do Daily Express e do Metro Sport, com a manchete “na caçada”.

Na Itália, o assunto é o reencontro, com direito a gol, de Higuaín com seu ex-time, o Napoli. Além disso, o Corriere e o Gazzetta comentam a nova derrota da Inter de Milão, que balança ainda mais o cargo do comandante holandês Frank de Boer.