Responsável pela lesão de Neymar, Zúñiga divulga mensagem de pesar

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2014 14h59

O lateral Camilo Zúñiga divulgou mensagem lamentando lesão de Neymar no Instagram

Zúñiga divulga mensagem no Instagram

Responsável pela fratura na vértebra de Neymar, que tirou o atacante brasileiro da Copa do Mundo, o colombiano Camilo Zúñiga divulgou neste sábado (5) um depoimento em sua conta oficial no Instagram lamentando o ocorrido no jogo desta sexta-feira.

O lateral direito acabou acertando, com o joelho, a lombar de Neymar e, após passar por exames, o camisa 10 foi diagnosticado com uma fratura na vértebra L3, o que decretou sua saída do restante do Mundial.

“De Cotia, local de concentração da seleção colombiana na Copa, lamento profundamente a triste lesão que sofreu Neymar durante o jogo entre Brasil e Colômbia. Sinto pena por esta situação que resulta de uma ação normal de jogo, na qual não houve má intenção, maldade ou imprudência da minha parte”, escreveu o jogador. “Quero te enviar uma saudação especial, Neymar. Te admiro, respeito e te considero um dos melhores jogadores do mundo. Espero que se recupera, que volte logo, para nos seguir animando a ver no futebol um esporte cheio de virtudes e qualidades, o que sempre coloquei em prática em meus 12 anos como jogador profissional”, prosseguiu o lateral.

Na mesma mensagem publicada em seu Instagram, Zúñiga se dirigiu aos torcedores brasileiros, tentando amenizar o sentimento de raiva que muitos apoiadores da Seleção Brasileira estão manifestando em relação ao colombiano.

“À torcida brasileira, que hoje vê um de seus jogadores, um ser humano exemplar, fora da festa da Copa do Mundo, envio uma mensagem especial e agradeço por todo o apoio à seleção colombiana durante cada um dos jogos disputados”, completou Camilo Zúñiga.

Nos comentários da postagem, algumas pessoas manifestaram apoio a Zúñiga, enquanto que outros xingaram o lateral da Colômbia.