Roberto Carlos elogia Neymar e diz que trabalha para comandar a Seleção

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2015 09h51
Hoje treinador na Índia

Histórico lateral esquerdo da Seleção Brasileiro e do Real Madrid, Roberto Carlos tem dois objetivos definidos em sua carreira como treinador. Em entrevista à rádio Onda Cero, da Espanha, o ex-jogador afirmou que trabalha para um dia comandar tanto a Seleção quanto o clube da capital espanhola.

“Estou aprendendo e trabalhando aqui para voltar como treinador ao Real Madrid e Seleção Brasileira, onde joguei por 17 anos. Acredito que tenho as portas abertas. Se chegar o dia de voltar ao Real Madrid, serei muito feliz”, afirmou o comandante do Delhi Dynamos FC, da Índia.

Ídolo no Brasil e no Real, Roberto ainda respondeu questões sobre dois brasileiros que hoje brilham na liga espanhola. O ex-lateral afirmou que vê Neymar brigando pelo título de melhor do mundo, e ainda elogiou o lateral Marcelo.

“Não tenho dúvida de que dentro de dois ou três anos Neymar será o número do mundo. É um grande jogador e um amigo que tenho”, disse Roberto.

“Sobre o Marcelo, é o melhor lateral-esquerdo do mundo, número 1, vive um grande momento. Não entendo como não é titular da Seleção, não sei o que pensa o Dunga”, declarou o ex-camisa 3 do Real Madrid.