Robinho acerta rescisão contratual com o Milan e fica livre a partir de julho

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2015 11h50
SANTOS, SP, 02.04.2015: FUTEBOL-SANTOS - Robinho - Treino do Santos realizado no CT Rei Pelé, em Santos, na Baixada Santista (SP), nesta quinta-feira (2). Preparatório para a partida contra o Corinthians, no próximo domingo (5), na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista. (Foto: Guilherme Dionizio/Folhapress)Robinho retornou ao Santos em agosto de 2014

O atacante Robinho acertou sua situação com o Milan-ITA, e o contrato que o ídolo santista tem com o clube italiano será rescindido em 1º de julho, quando se encerra também o empréstimo de Robinho ao Santos. Em conversa com a Jovem Pan, a advogada Marisa Alija, representando do jogador, confirmou a informação.

Robinho tem contato com o Milan até 30 de julho de 2016 e, sem fazer parte dos planos do clube rossonero, chegou ao Santos por empréstimo em agosto de 2014. O clube da Vila Belmiro deseja manter o atacante, e o presidente Modesto Roma chegou a viajar para a Itália para tentar renovar o empréstimo do camisa 7.

Ídolo na Vila Belmiro, Robinho não esconde sua vontade de permanecer no clube do coração. Sem precisar se resolver com o Milan, após a rescisão do atacante com os italianos, o Peixe precisa agora quitar pendências que tem com o Rei das Pedaladas. Estima-se que o Santos deva oito meses de pagamentos ao jogador.