Robinho é oferecido a dois clubes ingleses, dizem jornais

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2016 10h32
Com proposta do Santos

Restando poucas horas para o fim da janela de transferências no futebol europeu, Robinho ainda pensa em retornar ao futebol do velho continente. De acordo com informações dos jornais britânicos Daily Mail e The Sun, representantes do atacante brasileiro ofereceram o Rei das Pedaladas a clubes ingleses que demonstraram interesse na contratação.

Segundo as publicações, Robinho foi oferecido ao Swansea e ao Leicester City, atual líder da Premier League. Para contar com o brasileiro, porém, as equipes terão que correr contra o tempo, já que a janela de transferências na Inglaterra se encerra na noite desta segunda-feira (1).

O Daily Mail noticiou ainda que o atacante foi oferecido também para a Juventus. Com proposta do Santos, além do interesse do Grêmio, Robinho está sem clube depois que deixou o Guangzhou Evergrande, no final de 2015. Caso acerte com uma das equipes ingleses, Robinho voltará a disputar a Premier League depois de seis anos. Em 2008, o brasileiro trocou o Real Madrid para defender o Manchester City, clube que defendeu até o início de 2010.