Rodrigo Caio corre pela primeira vez após cirurgia no joelho

  • Por Jovem Pan
  • 09/12/2014 08h41
  • BlueSky

Defensor trabalha para voltar 100% para disputa do Paulistão e Libertadores

Site Oficial / saopaulo.net Rodrigo Caio corre pela primeira vez após cirurgia no joelho

O São Paulo contou com uma ótima notícia na tarde da última segunda-feira (8). Sem jogar desde agosto por conta de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o defensor Rodrigo Caio pôde correr pela primeira vez depois da cirurgia que o afastou do restante da temporada.

Iniciando a nova fase no processo de recuperação, o versátil jogador afirmou que a corrida foi melhor do que imaginava, pois não sentiu nenhum incômodo na região lesionada. “Na verdade, corri bem melhor do que eu imaginava, porque consegui fazer os movimentos sem marcar ou ter qualquer tipo de incômodo. E sei que isso é importante nesse processo de recuperação. Estou muito feliz e espero que as coisas continuem caminhando bem”, comentou.

Provável titular da defesa Tricolor ao lado de Rafael Toloi em 2015, o jovem de apenas 21 anos ressaltou que é muito bom poder voltar a se exercitar depois de quatro meses de molho. “Fico muito feliz de poder voltar a correr depois de quatro meses. É tudo novo para mim nesta fase. Só posso agradecer, pois tenho certeza de que daqui para frente será só alegria”, festejou.

O polivalente não terá descanso neste fim de ano. Ele e o zagueiro Lucão seguirão fazendo fisioterapia no Centro de Treinamento da Barra Funda até o fim do ano. Enquanto isso, o elenco comandado por Muricy Ramalho já entrou no período de férias, após a partida contra o Sport, que encerrou a participação do clube no Campeonato Brasileiro.

O São Paulo fará a sua estreia na temporada 2015 contra o Serrano, no dia 3 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista. No mesmo mês, a equipe já faz a sua estreia na Taça Libertadores. O rival sairá da partida entre Corinthians e o time colombiano que passar na fase preliminar da competição.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.