Rogério Ceni completa 24 anos de São Paulo e evita pensar na despedida
Goleiro de 41 anos fará o seu último jogo com a camisa Tricolor contra o mesmo Sport
Rogério Ceni completa 24 anos de São Paulo e evita pensar na despedidaO goleiro Rogério Ceni completou 24 anos de São Paulo Futebol Clube no último domingo, na vitória do seu time sobre o Sport por 2 a 0, no Estádio do Morumbi. Com a sua despedida já anunciada, contra o mesmo Sport, em Recife, Ceni relembrou os momentos que passou com a camisa Tricolor e prefere não pensar na despedida.
“Procuro não pensar muito nisso (despedida), o importante é que o time voltou a mostrar um bom futebol. Mais do que os sonhos, eu vivi uma realidade muito bacana aqui. Com derrotas, vitórias, grandes conquistas, dias ótimos e dias ruins. Sou extremamente realizado na carreira, tive a chance de jogar em um dos maiores clubes do mundo”, afirmou. “Escrever minha história aqui, fiz toda a carreira aqui e estou jogando aos 41 anos. É tudo muito especial”, acrescentou.
O capitão da equipe elogiou o desempenho dos jogadores na tarde de domingo e acredita que o placar poderia ter sido mais elástico.
“Fizemos dois gols e poderíamos ter feito o terceiro. Tivemos calma, o Sport não conseguiu evoluir. Foi bom, conseguimos manter a posse de bola. Vitória é sempre um belo presente para o torcedor, que hoje compareceu em bom número. Fizemos o melhor, cada um deixou o seu melhor em campo”, disse.
Com 41 anos e muitos títulos em sua extensa carreira, o camisa 1 já comenta seus últimos momentos com a camisa do clube do Morumbi em tom de despedida. “O tempo passa muito rápido. Os dias passam devagar, mas os anos passam rápido. Subi esse túnel pela primeira vez há tão pouco tempo e já está perto de acabar”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.