Rogério Ceni se lesiona em treino e vira dúvida para enfrentar o Galo

  • Por Jovem Pan
  • 10/10/2014 12h24

Goleiro de 41 anos fará o seu último jogo com a camisa Tricolor contra o mesmo SportRogério Ceni completa 24 anos de São Paulo e evita pensar na despedida

Sem poder contar com Ganso, Kaká, Michel Bastos e muitos outros jogadores, seja por conta de lesões, suspensões ou convocações, o técnico Muricy Ramalho pode ter um novo problema para escalar o seus titulares para o confronto contra o Atlético-MG, no próximo domingo, no Estádio Independência, em Minas Gerais. No treinamento desta sexta-feira (10), o goleiro Rogério Ceni sentiu uma lesão o dedo da mão e colocou em cheque a sua presença na partida.

O veterano de 41 anos já iniciou o tratamento para diminuir o inchaço no local e não poderá fazer nenhum trabalho físico até o momento do jogo contra o Galo.

Caso não esteja à disposição, Denis terá nova chance no gol Tricolor. Sua última partida foi no clássico contra o Corinthians, no último mês de setembro. Na ocasião, os rivais venceram a polêmica partida por 3 a 2.

Edson Silva retorna para a defesa após cumprir suspensão automática, assim como Reinaldo, que deve ficar com a vaga de titular. Auro volta à lateral direita depois de se recuperar de lesão. Hudson será mantido no meio de campo ao lado de Denilson, enquanto Maicon e Boschilia devem ser os responsáveis pela armação. Osvaldo também é cotado para uma das vagas.

O São Paulo é o vice-líder do Brasileirão com 49 pontos, sete a menos que o Cruzeiro. Já o Galo se encontra com 44, na 7ª colocação da competição.