Ronda manda Mayweather “aprender a ler e escrever” em nova provocação

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2015 20h57

Ronda Rousey responde a provocação de Bethe Correia

Ronda Rousey responde a provocação de Bethe Correia

A troca de provocações entre os lutadores Floyd Mayweather e Ronda Rousey, que já se estende por meses, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (26). E, desta vez, a atual campeã dos pesos-galo do UFC feminino bateu forte com as palavras em resposta ao boxeador, que havia dito “Me liga quando ganhar 300 milhões de dólares em 36 minutos”, em referência a sua luta contra Manny Pacquiao.

“Isso é meio engraçado. Ele disse que eu só poderia ligar para ele após fazer 300 milhões em uma note. Eu acabei fazendo as contas e, segundo os números da minha última luta, eu sou atualmente o lutador mais bem pago do UFC, e eu sou uma mulher. Eu acho que, atualmente, eu consigo lucrar duas a três vezes mais do que ele por segundo. Então, quando ele aprender a ler e a escrever, pode me mandar uma mensagem”, disse a lutadora.

Enquanto continua a troca de farpas com Mayweather, Ronda Rousey espera pela sua próxima luta. No dia 2 de janeiro, no UFC 195, em Las Vegas, ela será desafiada por Holly Holm. A luta valerá o cinturão dos pesos-galo do UFC, que Ronda manteve ao bater a brasileira Bethe Correia em seu último combate.