Santos desiste de Diego, que deve ir para a Turquia ao final da temporada

  • Por Jovem Pan
  • 20/05/2014 11h56
Diego celebra reestreia no Atlético de Madrid

O sonho santista de repatriar Diego acabou. Depois de chegar a oferecer 800 mil reais mensais e um contrato de três anos de duração para o meia, o clube confirmou que desistiu da contratação do ex-Campeonato Brasileiro de 2002, que admitiu, por meio de seu pai, que está negociando com o Fenerbahce, clube de expressão na Turquia. 

Diego costuma ficar no banco de reservas no clube espanhol, mas é constantemente aproveitado pelo técnico Diego Simeone durante as partidas. Apesar da ótima fase dos colchoneros, que conquistaram o Campeonato Espanhol no último final de semana e ainda brigam para ser campeões da Liga dos Campões na temporada, o brasileiro deve deixar o clube e ir para a Turquia, onde teria maiores oportunidades de ser titular.

Sem Diego, o Santos ainda não parece ter plano B para uma contratação de peso para o setor no segundo semestre de 2014. No início de Maio, o Peixe anunciou o retorno de Renato, também ex-Campeão Brasileiro pelo clube. Robinho, ídolo santista ao lado de Diego e Renato, é um nome constantemente especulado para retornar à Vila Belmiro.