Santos presenteia jogadores da Costa Rica com camisas do clube

  • Por Jovem Pan
  • 02/07/2014 17h07
Ricardo Saibun - Divulgação SantosFC Atacante Campbell posa com camisa do Santos

Os jogadores costarriquenhos que fazem grande campanha na Copa do Mundo foram surpreendidos em seu retorno à Vila Belmiro, em Santos, local de concentração da equipe. O clube alvinegro praiano presenteou os atletas com camisas do Peixe antes do treino da equipe caribenha desta quarta.

Ao lado do intocável armário do Rei Pelé, havia camisas personalizadas com o nome de cada um dos jogadores da Costa Rica nos espaços do vestiário do estádio alvinegro. Alguns jogadores tiraram fotos com o uniforme do Santos e agradeceram o “mimo” em suas contas do Twitter.

“Aqui estão nos tratando muito bem, as pessoas, aqui no estádio, a equipe do Santos, estamos nos sentindo acolhidos”, disse o atacante costarriquenho Bryan Ruiz, de acordo com o site oficial do Santos. “Acho que isso faz parte do sucesso que estamos tendo agora”, afirmou ainda o atacante, que tem dois gols no mundial. Campbell, o goleiro Navas e o técnico Jorge Luis Pinto também elogiaram a iniciativa.

A seleção Costa Rica leva o bom astral de Santos para Salvador, onde enfrenta a Holanda pelas quartas de final do Mundial neste sábado, às 17h, na Arena Fonte Nova.

Craques da Copa Confira o que passa pela cabeça dos melhores jogadores do torneio