São Paulo consegue efeito suspensivo e Luis Fabiano pode disputar clássico
O atacante Luis Fabiano se tornou o mais expulso da história do São Paulo
Luis FabianoO São Paulo recebeu uma boa notícia nesta sexta-feira (07). Segundo informações do setorista da Jovem Pan, Márcio Spimpolo, o atacante Luis Fabiano está liberado para atuar no clássico de domingo, 16h, contra o Corinthians.
O efeito suspensivo pedido pelo Tricolor do Morumbi foi aceito e o camisa 9 pode ficar a disposição de Juan Carlos Osório.
Luis Fabiano havia sido punido com dois jogos na sexta-feira da semana passada e, como já havia cumprido a suspensão automática contra o Cruzeiro, encerraria a pena diante do Corinthians. O tamanho do gancho impediria o pedido de efeito suspensivo, mas os advogados do clube entraram com pedido de reinterpretação da lei e obtiveram sucesso na manhã desta sexta.
Dessa maneira, Osorio pode respirar aliviado com menos problemas no setor ofensivo – Alexandre Pato, emprestado pelo Corinthians, não poderá atuar por questões contratuais e o garoto João Paulo, opção para o segundo tempo, está com problemas intestinais. O argentino Ricardo Centurión e o colombiano Wilder Guisao são as outras opções para o técnico.
Agora, o São Paulo aguarda a marcação de novo julgamento para Luis Fabiano no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A diferença para o primeiro é que agora nove auditores decidirão qual será ou se haverá nova punição para o centroavante, autor de dois gols nesta edição do Brasileirão – seis no total da temporada.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.