São Paulo contrata Bruno, ex-lateral direito do Fluminense

  • Por Jovem Pan
  • 18/12/2014 20h49
Bruno é o segundo lateral a trocar o tricolor carioca pelo paulista

O São Paulo anunciou seu segundo reforço para 2015, e também é um lateral vindo do Fluminense. Depois de Carlinhos, contratado para reforçar o lado esquerdo, o lateral direito Bruno assinou contrato de dois anos com o time paulista.

Bruno tem 29 anos e foi revelado pelo Guarani de Santa Catarina. Passou também pelo Figueirense, onde jogou com os hoje são paulinos Edson Silva e Maicon. “Todos falaram muito bem do clube. Estou motivado para mostrar o meu futebol e ajudar a equipe, porque teremos grandes desafios em 2015”. Em 2012, ele foi contratado pelo Fluminense, onde foi conquistou a Taça Guanabara, o Campeonato Carioca e o Brasileirão daquele ano.

O jogador chega para brigar por uma posição que não tem dono absoluto no São Paulo. Auro, titular no fim da temporada, tem apenas 18 anos; Luis Ricardo foi pouco aproveitado; Hudson e Paulo Miranda foram improvisados na posição. “Estou feliz com essa oportunidade. Quero agarrar essa chance e fazer um grande ano com os meus novos companheiros. Chego ao clube com a missão de ajudar e fortalecer o time na briga por títulos”.

Nesta quinta-feira (18) Bruno passou por exames médicos e conheceu o Centro de Treinamento da Barra Funda. O lateral se apresentará junto com o restante do elenco no dia 8 de janeiro, quando se iniciará a pré-temporada do Tricolor Paulista.