São Paulo empata com o Sport e segue perto da zona de rebaixamento
O São Paulo saiu na frente e teve a chance de voltar para casa com os três pontos e uma situação melhor no Campeonato Brasileiro, mas o time sofreu o empate do Sport, por 1 a 1, tomou sufoco no fim e permanece em uma situação incômoda na competição, em 13º lugar, com 36 pontos, a cinco da zona de rebaixamento.
Com um posicionamento semelhante, Sport e São Paulo entraram em campo com apenas um homem na frente. Por isso a disputa ficou concentrada no meio-campo na primeira etapa. Com dificuldade em se aproximar da área rival, o São Paulo passou a arriscar chutes de longe. E foi assim que saiu o gol, com Thiago Mendes batendo da entrada da área, aos 24.
O Sport reagiu ainda na primeira etapa, com Diego Souza. O camisa 87 do Sport marcou de voleio e igualou o marcador aos 42 minutos. Após o intervalo, os técnicos mexeram em suas equipes. Ricardo Gomes colocou Buffarini no lugar de Matheus Reis e Oswaldo de Oliveira optou por Vinícius Araújo e Apodi.
As mudanças deixaram o jogo mais aberto, com chances para os dois lados. Buffarini, duas vezes, levou perigo ao gol de Magrão, enquanto o Sport respondeu com Apodi, que mandou bola na trave, e Rogério. No final da partida, Dênis foi fundamental para o Tricolor segurar o resultado, fazendo grandes defesas.
Opinião da Jovem Pan
Beto Saad, comentarista da Jovem Pan, diz que Sport e São Paulo fizeram um grande jogo na Ilha do Retiro. “O resultado não foi bom para o São Paulo, mas o jogo sim. Tivemos oportunidades para os dois lados. O São Paulo teve três chances para marcar o gol da vitória, mas desperdiçou todas. O Sport também criou, mas parou em Dênis. Achei um jogo bem equilibrado, bastante movimentado, bom de ver”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.