São Paulo entrará em campo no sábado com faixas pelo combate ao zika vírus

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2016 16h44
SP - PAULISTÃO/SÃO PAULO X NOVORIZONTINO - ESPORTES - Michel Bastos, do São Paulo, comemora gol de Rodrigo Caio durante partida contra o Novorizontino, válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista 2016, no estádio do Pacaembu, na capital paulista, na noite desta quarta-feira (24). 24/02/2016 - Foto: LEVI BIANCO/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOJogadores do São Paulo e de outros clubes do Brasil estarão unidos pela campanha contra o zika

Diversos clubes pelo Brasil se unirão no combate ao zika vírus neste fim de semana. Nas disputas dos campeonatos estaduais, os jogadores entrarão em campo com faixas pelo combate ao mosquito Aedes Aegypti, que transmite o zika, além da dengue e da chikungunya.

No Campeonato Paulista, o representante da campanha será o São Paulo, que entrará no gramado do Moisés Lucarelli, para a partida contra a Ponte Preta, com as faixas propostas.

A ação é promovida pela cervejaria Ambev e também terá o apoio de Cruzeiro, Botafogo, Remo e Náutico no sábado. No domingo, será a vez de Flamengo, Internacional, Vasco e Vitória fazerem sua parte.