São Paulo vende Jonathan Cafu e Luís Fabiano também fica próximo de sair
O ataque do São Paulo perderá uma peça e está perto de perder outra em breve. Isso porque a diretoria do clube aceitou uma proposta do Ludogorets, da Bulgária, pelo atacante Jonathan Cafu e ainda pode liberar Luís Fabiano para jogar no Cruz Azul, do México.
Em relação a Cafu, que chegou no começo de 2015, a venda já está certa e renderá cerca de 3 milhões de reais aos cofres são-paulinos, valor próximo ao pago para trazê-lo da Ponte Preta. O jovem jogador não deslanchou na temporada e marcou apenas um gol até aqui.
Já Luís Fabiano pediu para ser liberado de graça ao Cruz Azul, que tenta viabilizar sua contratação. Entretanto, o São Paulo pediu 3 milhões de dólares para liberar o atleta, que tem cinco meses de contrato a cumprir.
José Fuentes, agente do Fabuloso, fez duas contrapropostas ao Tricolor. A primeira foi a inclusão do atacante Roque Santa Cruz no negócio. Porém, o paraguaio se lesionou na disputa da Copa América e não interessa à diretoria. A segunda diz respeito a bônus em dinheiro em caso de título mexicano por parte do Cruz Azul, mas também não agradou.
Com sua situação indefinida, Luís Fabiano ficará de fora da partida contra o Sport, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira (17), o técnico Juan Carlos Osorio afirmou que quer todos os seus atletas focados em jogar no São Paulo, e não em transferências para outros times.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.