Se o Palmeiras ganhar do Atlético-PR seguirá na Série A. Vai conseguir?

  • Por Jovem Pan
  • 05/12/2014 11h28
CURITIBA,PR,07.09.2014:ATLÉTICO PR X PALMEIRAS - Lance durante partida entre Atlético PR x Palmeiras, válida pelo Campeonato Brasileiro 2014, no Estádio Arena da Baixada em Curitiba, PR, neste domingo (7). (Foto: Joka Madruga/Futura Press/Folhapress)Atlético-PR e Palmeiras por 1 a 1 empatam na Arena da Baixada

O Palmeiras faz o jogo do ano no próximo domingo, contra o Atlético-PR, na Allianz Parque, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, o time ocupa a 16ª posição e luta contra Bahia e Vitória pela permanência na divisão de elite do futebol brasileiro.

O Verdão tem apenas um ponto de diferença para o rubro-negro e está dois à frente do tricolor baiano. Para se garantir na primeira divisão, o clube alviverde depende apenas de suas próprias forças, ou seja, vencer os paranaenses.

O Furacão já não tem mais nenhum objetivo no torneio. Na 8ª colocação, o campeão nacional de 2001 não parece que irá dar muitos problemas aos paulistas no fim de semana.

Dorival Junior contará com o retorno de Valdivia, que ainda sente uma lesão na coxa direita, mas entrará em campo no sacrifício para evitar o 3º rebaixamento do palestra, em pleno ano do centenário.

Em sua opinião, o Palmeiras conseguirá escapar do rebaixamento?

Ouça o programa na íntegra. Participe da discussão!