Segundo jogo entre Brasil e Croácia pela Davis é suspenso por causa da chuva

  • Por Agencia EFE
  • 18/09/2015 18h41

Florianópolis, 18 set (EFE).- O jogo entre João Souza, o Feijão, e o croata Borna Coric, segundo no duelo válido pela repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis, que está sendo realizado em Florianópolis, em Santa Catarina, foi suspenso por causa de forte chuva.

O brasileiro estava perto de ser derrotado, depois de ter sido batido nas duas primeiras parciais por 6-4 e 7-6 (5), e de estar em desvantagem de 4-1, quando o confronto acabou sendo paralisado, quando o relógio marcava duas horas e 41 minutos de disputa.

Feijão e Coric faziam o segundo jogo da série entre Brasil e Croácia, que marcava 1 a 0 no placar, a favor dos anfitriões, já que, mais cedo, Thomaz Bellucci venceu Mate Delic por 3 sets a 1, com parciais de 6-1, 6-4, 3-6 e 6-4, em duas horas e 33 minutos.

O confronto que acabou suspenso hoje, será retomado amanhã, às 10h (horário de Brasília), segundo a organização da competiçaõ. Em seguida, será a vez do duelo de duplas, com Marcelo Melo e Bruno Soares jogando contra Ivan Dodig e Franko Skugor. No domingo, serão invertidos os duelos de simples. EFE