Seleção Brasileira goleia Guatemala e vai à final do Grand Prix de Futsal

  • Por Jovem Pan
  • 15/11/2014 13h45

Com três gols de Falcão Marcelo Zanbrana/CBFS Seleção Brasileira enfrenta a Guatemala no Grand Prix de Futsal

A Seleção Brasileira está classificada para a grande final do Grand Prix de Futsal. Os brasileiros derrotaram a Guatemala, na manhã deste sábado (15), com uma goleada pelo placar de 8 a 2, e garantiram a vaga na decisão da competição.

Os gols do Brasil foram marcados por Falcão, que deixou sua marca três vezes, Leandro, que fez dois, Daniel, Sinoê e Pito, que marcaram uma vez cada um. Do lado da Guatemala, Ruiz e Enriquez descontaram.

A Seleção Brasileira busca seu oitavo título em nove edições do Grand Prix de Futsal. A única vez que os brasileiros não faturaram o caneco foi em 2010, quando a competição foi realizada na cidade de Anápolis, em Goiás, e a Espanha superou a Seleção Brasileira na final por 2 a 1.

Na grande decisão do Grand Prix de Futsal, o Brasil mede forças com a Colômbia, que derrotou o Irã, em um jogo bastante disputado, pelo placar de 4 a 3. O gol do triunfo colombiano foi marcado faltando 26 segundos para o término do duelo. 

A Colômbia saiu na frente com gol de Jhonatan e o Irã empatou ainda no primeiro tempo, com Hassan. Na etapa complementar, Acosta e Yefri abriram 3 a 1 para os colombianos, mas Tavakoli e Hassan, com dois gols em curto intervalo de tempo, empataram para o Irã. Quando parecia que a decisão iria para os pênaltis, Yefri apareceu novamente e marcou o gol da classificação dos sul-americanos. 

A final do Grand Prix será neste domingo, às 10h30 (de Brasília).