Seleção Brasileira tem treino quente, com susto de Neymar e dura dividida

  • Por Jovem Pan
  • 09/06/2014 17h50

Atacante Neymar deu um susto nos companheiros depois de torcer o tornozeloNeymar fica caído após torcer tornozelo em treinamento

A Seleção Brasileira voltou a treinar na tarde desta segunda-feira (9), na Granja Comary, em Teresópolis, e em treino coletivo, Luiz Felipe Scolari orientou seus jogadores quanto ao posicionamento, entre outros pontos. A equipe escalada foi a mesma que foi titular na Copa das Confederações.

Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar foram escalados no time principal e, como já havia deixado claro Felipão, essa formação será utilizada na estreia do Brasil contra a Croácia, nesta quinta-feira (12).

A atividade proporcionou alguns sustos, o principal deles envolvendo Neymar, que acabou torcendo o tornozelo direito sozinho, ficou caído no gramado e recebeu atendimento médico. Apesar do incidente, o atacante seguiu participando do treinamento e parece que nada mais grave ocorreu.

Além da torção de Neymar, Marcelo e Maicon protagonizaram uma forte dividida durante o coletivo. Depois do lance mais ríspido, o jogador do Real Madrid pediu desculpas ao companheiro e tudo ficou bem.

A Seleção Brasileira iria treinar em dois períodos nesta segunda-feira, mas o técnico Luiz Felipe Scolari decidiu poupar um pouco os atletas e cancelou a atividade previamente marcada para a parte da manhã, mantendo apenas o treinamento vespertino.

Depois das atividades desta segunda-feira, os jogadores atenderam os torcedores e distribuíram autógrafos e tiraram fotos. 

O Brasil estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira (12), às 17h (de Brasília), quando disputa partida contra a Croácia, válida pelo grupo A, na Arena Corinthians, em São Paulo. Na sequência da competição, a Seleção comandada por Felipão ainda mede forças com México e Camarões na primeira fase.