Seleção masculina vai se classificar às quartas de final da Olimpíada?

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2016 11h28
MAG247.BRASILIA (BRASIL), 07/08/2016.- Neymar de Brasil reacciona en el juego ante Irak hoy, domingo 7 de agosto de 2016, durante un partido de fútbol del grupo A masculino entre Irak y Brasil en los Juegos Olímpicos Río 2016 celebrado en el Estádio Nacional de Brasília (Brasil). EFE/ Andressa Anholete /PROHIBIDO SU USO EN BRASILNeymar

A Seleção Brasileira masculina de futebol definirá seu futuro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro nesta quarta-feira. A partir das 22h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, o time verde e amarelo encara a Dinamarca pela última rodada do Grupo A. 

O Brasil precisa de uma vitória para se classificar sem depender de nenhum outro resultado. Se perder, estará eliminado. Se empatar, terá de torcer por uma igualdade entre Iraque e África do Sul, no mesmo horário, em São Paulo, para decidir a vaga nos critérios de desempate – ou até no sorteio, se os resultados forem idênticos. 

A Seleção Olímpica chegou à Rio-2016 cercada de expectativas pelos conceitos modernos do técnico Rogério Micale e pela qualidade individual de seus jogadores. Coletivamente, porém, os talentosos atletas brasileiros ainda não se acertaram. 

Nas duas primeiras rodadas da Olimpíada, o Brasil empatou por 0 a 0 com as frágeis seleções da África do Sul e do Iraque, deixando em risco a vaga que parecia certa às quartas de final do único torneio que nunca conquistou na história. 

Seleção masculina vai se classificar às quartas de final da Olimpíada?

Oua o programa completo no áudio acima.