Sem acordo, Palmeiras encerra negociações com Ronaldinho Gaúcho

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2014 18h47

O meia Ronaldinho Gaúcho encerra um ciclo no Atlético-MG e sai com mais três títulos na bagagem

Folhapress Ronaldinho se despede da torcida do Atlético-MG

O presente que todos os palmeirenses queriam para o centenário acabou não se tornando realidade. Após muita especulação, o meia Ronaldinho Gaúcho não chegou a um acerto com o Palmeiras e as negociações foram encerradas.

Por meio de seu Twitter oficial, o Palmeiras anunciou que a tratativas chegaram ao fim. “As negociações entre Palmeiras e Ronaldinho Gaúcho chegaram ao fim na noite desta terça (26). Como não houve um acordo financeiro entre as partes, as conversas foram definitivamente encerradas por volta das 18h”, escreveu o clube na rede social.  

O jogador, que saiu do Atlético-MG recentemente, ainda não decidiu qual será seu próximo clube. Ronaldinho Gaúcho foi revelado pelo Grêmio e soma passagens por grandes clubes do futebol internacional, tais como Paris Saint-Germain, Barcelona e Milan.

Em 2011, em seu retorno para o futebol brasileiro, o meio-campista quase fechou com o Palmeiras, mas acabou optando por atuar no Flamengo, o que causou mal-estar com a torcida do alviverde paulista. Depois de deixar o Rubro-Negro, foi a vez de Ronaldinho Gaúcho defender o Atlético-MG, clube no qual ele ganhou o Campeonato Mineiro, a Copa Libertadores e a Recopa Sul-Americana.