Sem clássicos, quartas da Copa do Brasil tem São Paulo x Vasco e Palmeiras x Inter

  • Por Jovem Pan
  • 31/08/2015 12h47
A CBF decidiu adiar as finais da Copa do Brasil para os dias 25 de outubro e 2 de novembro

Estão definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2015. Sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (31), foi comemorado por são-paulinos e santistas, e lamentado por palmeirenses que, entre os clubes paulistas, terá a missão, em tese, mais complicada.

Novidade neste ano, o sorteio das quartas de final colocou o São Paulo diante do Vasco, enquanto o Santos encara o Figueirense. No mesmo lado da chave, tricolores e alvinegros podem fazer a semifinal da competição.

Já o Palmeiras ficou no lado mais complicado da chave. O Verdão enfrenta o Internacional e, caso se classifique, enfrentará o vencedor de Grêmio e Figueirense.

Vindos de vitórias contundentes sobre Corinthians e Cruzeiro nas oitavas de final, Santos e Palmeiras lutam pelo segundo título da competição nacional. Já o São Paulo, que sofreu para passar pelo Ceará, busca a primeira taça da Copa do Brasil.

Horas depois do sorteio dos confrontos, foram definidos os mandos de campo de cada confronto. Dos times paulistas, apenas o São Paulo joga a primeira partida em casa. Confira a tabela.

Chave 1

Ida: São Paulo x Vasco
Volta: Vasco x São Paulo

Chave 2

Ida: Figueirense x Santos
Volta: Santos x Figueirense

Chave 3

Ida: Internacional x Palmeiras
Volta: Palmeiras x Internacional

Chave 4

Ida: Fluminense x Grêmio
Volta: Grêmio x Fluminense