Sem dupla de ataque, Corinthians encara San Lorenzo e pode assumir liderança

  • Por Jovem Pan
  • 04/03/2015 08h46
durante o treino desta tarde no Estadio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires. O proximo jogo será amanha, quarta-feira, dia 04/03 contra o San Lorenzo/Argentina, no Estadio Nuevo Gasometro, valido pela 2a. rodada da fase de classificação da Copa Libertadores 2015. Juiz: - Sao Paulo / SP - Buenos Aires/Argentina - 03/03/2015. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. CorinthiansJogadores do Corinthians treinaram no estádio Nuevo Gasómetro

Desfalcado de sua dupla de ataque titular, o Corinthians encara o San Lorenzo, atual campeão da Libertadores, pela terceira rodada do grupo 2 da Copa Libertadores da América. O jogo que acontece nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, terá portões fechados, já que os donos da casa cumprem punição imposta pela Conmebol.

Na primeira rodada, Corinthians e San Lorenzo venceram seus jogos e estão empatados com três pontos cada. Quem vencer a partida de hoje fica com a liderança da chave que conta ainda com São Paulo e Danúbio.

Vindo de vitória no clássico contra o São Paulo, o Corinthians não terá sua dupla titular de atacantes. O centroavante Guerrero cumpre suspensão após ser punido pela Conmebol por agressão ao defensor do Once Caldas, em jogo válido pela pré-Libertadores; já Emerson Sheik, com dores no joelho, também é desfalque.

Desse modo, o ataque corintiano deve ser formado por Danilo, atuando como falso 9, e o colombiano Mendoza. Além disso, o treinador corintiano deve promover mudanças na defesa da equipe e Edu Dracena começará o jogo no lugar de Felipe, que vinha sendo titular nos jogos da Libertadores. O Corinthians deve entrar em campo com Cássio, Fagner, Gil, Edu Dracena e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto, Jadson e Mendoza; Danilo.