Sem espaço no Real, Lucas Silva está na mira de dez clubes europeus
A contratação do croata Kovacic junto a Inter de Milão evidenciou ainda mais que Lucas Silva deve deixar o Real Madrid emprestado para algum clube europeu. Isso porque o meia foi apresentado com a camisa 16, usada pelo volante brasileiro em seus primeiros seis meses na Espanha. Além disso, os Merengues estouraram a cota de estrangeiros do elenco, que já conta com Danilo, James Rodríguez e Casemiro. Diante deste cenário, pelo menos dez equipes do Velho Continente já mostraram interesse no jogador.
A diretoria do Real quer fazer com Lucas Silva o mesmo que fez com Casemiro, que ficou uma temporada no Porto e se destacou. No caso do ex-jogador do Cruzeiro, segundo o jornal “Marca”, times como Málaga e Getafe (Espanha), Fiorentina (Itália), Porto e Sporting (Portugal), Club Brugge (Bélgica), Besiktas e Fenerbahçe (Turquia), Hamburgo (Alemanha) e Southampton (Inglaterra) estão de olho.
Lucas Silva chegou a ser contestado nos primeiros seis meses de Real Madrid. A imprensa espanhola pegou no pé do brasileiro, principalmente durante a lesão de Modric, período no qual ele teve mais chances na equipe. O jogador fez 12 partidas pelos Madridistas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.