Sem LeBron, Cavaliers caem diante dos Wizards e colocam liderança em risco
O Cleveland Cavaliers, sem LeBron James, perdeu neste domingo (29) a segunda partida seguida, desta vez fora de casa para o Washington Wizards por 103 a 99, e com isso tem a liderança da Conferência Leste da NBA cada vez mais ameaçada.
O grande destaque da partida foi o armador John Wall, que marcou 21 pontos e deu 13 assistências, sendo o cestinha da equipe da capital americana. O melhor pontuador da partida foi o armador Kyrie Irving, dos Cavs, com 28 pontos.
O pivô brasileiro Nenê, dos Wizards, ficou pouco mais de 16 minutos em quadra, marcando cinco pontos e pegando três rebotes.
LeBron foi poupado da partida por opção do técnico Tyronn Lue, e depois da derrota de hoje e para o Toronto Raptors (99 a 97), na sexta-feira, tem campanha de 41-17, com apenas duas vitórias a mais e um revés a menos que o time canadense, vice-líder da conferência.
Os Wizards, com 28-30, ainda lutam para buscar uma vaga nos nos playoffs. O time ocupa o décimo lugar, com duas vitórias a menos que o Chicago Bulls, que estão fechando o grupo dos virtuais classificados para as finais.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.