Sem Pedro, United sobe oferta por Muller, mas alemães fazem jogo duro
Sem sacramentar a contratação de Pedro, que agora deve ir para o Chelsea, o Manchester United deve apresentar uma enorme proposta para tirar Müller do Bayern de Munique. De acordo com o “Bild”, os Red Devils subiram a oferta pelo jogador, que é colocado pela diretoria bávara inegociável. Porém, a vontade do atacante pode ser decisiva.
O técnico Louis van Gaal sonha em montar o trio ofensivo com Müller, Memphis Depay e Rooney. Para concretizar o negócio, no entanto, o Manchester United terá que fazer a sua contratação mais cara de todos os tempos. Segundo o jornal alemão, o Manchester United fez sua última proposta na casa dos 85 milhões de euros (R$ 326 milhões).
Porém, o Bayern de Munique parece não se seduzir com o valor. Depois de o diretor executivo Karl-Heinz Rummenigge ter dito que Müller não sai, foi a vez do diretor esportivo Matthis Sammer garantir que ele fica, e que ele nunca disse que pretende sair para o Manchester.
“Não é Thomas que está causando isso, mas sim sua performance. E não podemos fazer nada em relação a isso. Rummenigge está certo, ele não é um jogador que a gente coloque preço”, disse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.