Sem Zé Roberto, Victor Luis e João Paulo disputam vaga na lateral

  • Por Jovem Pan
  • 02/03/2015 21h55

Victor Luis é um dos concorrentes à vaga na lateral esquerda

Victor Luis durante treino do Palmeiras

O técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com Zé Roberto para a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil, contra o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (2), já que o lateral esquerdo passou por uma cirurgia na boca, e agora o comandante alviverde terá que encontrar o substituto.

Os principais concorrentes para assumirem a posição na equipe titular são Victor Luis e João Paulo e ambos jogaram a responsabilidade nas costas do treinador.

“Não adianta nós falarmos porque devemos jogar e mostrar nosso melhor. Quem vai dar essa resposta para mim, para o João e para vocês é o professor. Essa bomba está na mão dele (risos)”, disse Victor. “Essa questão de disputar vaga no meio e na lateral é muito gratificante para mim. Deixo bem claro que minha posição de origem é a lateral, mas ele pode contar comigo no meio também”, completou.

João Paulo falou sobre o primeiro adversário do Palmeiras na Copa do Brasil 2015 e preferiu adotar uma postura cautelosa.

“A primeira coisa é ter atenção em todos os jogos. Em 2013, tive oportunidade de ser campeão com o Flamengo, e a gente começou contra ASA, Campinense… Respeitamos os adversários e conseguimos os resultados”, observou. “O elenco do Palmeiras é qualificado e nossa intenção é buscar todos os títulos. Quarta-feira vamos iniciar a Copa do Brasil e é fundamental começarmos bem”, finalizou o lateral.