Separados no nascimento? Clayton é comparado a Diogo Nogueira; veja outros “irmãos”

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2017 18h10
Montagem / Divulgação Agência Corinthians / Reprodução Facebook Clayton ou Diogo Nogueira? Semelhança entre atacante e cantor repercute entre torcedores

Anunciado na última semana, Clayton assinou contrato de empréstimo com o Corinthians na manhã desta segunda-feira. O atacante, que pertence ao Atlético-MG, vai ficar até o fim do ano no clube. Com 21 anos, o jogador chega com a missão de reforçar um dos setores mais deficientes do time de Fábio Carille na temporada –15 gols em 15 jogos disputados. Sua apresentação está prevista para acontecer nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Mas, antes mesmo de entrar em campo, o atacante já caiu nas graças da torcida. Nas redes sociais, um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira, além da repercussão do clássico entre São Paulo e Corinthians, era a oficialização de Clayton e sua semelhança com o cantor Diogo Nogueira. Sim, eles parecem ter sido separados na maternidade e muitos comentários e piadas acabaram ganhando a internet.

Apesar de tamanha semelhança entre jogador e cantor, isso não é exclusividade de Clayton e Diogo Nogueira. A Jovem Pan Online apresenta outros atletas que são tão parecidos que poderiam ser irmãos. Confira:

A semelhança entre Gabriel Jesus e Nego do Borel não é novidade. Ambos sempre brincam com o fato.

Giovani dos Santos, meia mexicano que defende o Los Angeles Galaxy, poderia ser confundido facilmente com o cantor pop Bruno Mars.

O croata Luka Modric, do Real Madrid, é a cara do músico francês David Guetta

O lateral equatoriano Juan Carlos Paredes lembra o cantor Milton Nascimento.

Borges, ex-atacante do São Paulo, é parecido com Juan Carlos Poca, um dos finalistas do programa The Voice Kids.