Será um sinal? Dana White comenta montagem de Fedor no UFC

  • Por Jovem Pan
  • 31/08/2015 10h14
Aposentado desde 2012

Ver o russo Fedor Emelianenko lutando no UFC sempre foi um dos grandes sonhos dos fãs de MMA em todo o mundo. De volta ao mundo das lutas após três anos aposentado, o peso-pesado gerou a expectativa de finalmente, quem sabe, acertar sua ida ao maior evento de artes marciais mistas do planeta e uma pequena manifestação do presidente do UFC levou os admiradores de Fedor à loucura cogitando a possibilidade.

Um perfil de fãs de Emelianenko no Instagram publicou uma montagem de uma encarada do russo no UFC, sob os olhos de Dana White. Imediatamente surgiram muitos comentários de fãs questionando a possibilidade de uma assinatura do peso-pesado com o Ultimate. Foi aí que Dana White, sempre muito ativo nas redes sociais, resolveu comentar a publicação.

O chefão do UFC publicou apenas um emoticon de sorriso: “:)”. Foi o suficiente para que a expectativa em torno de uma possível negociação tomou conta do post.

Os boatos da assinatura de Fedor com o UFC agitam os fãs do MMA. Recentemente o russo publicou em seu Facebook Oficial uma foto com Fabrício Werdum, atual campeão dos pesados do Ultimate, e que venceu Fedor em 2010. Na postagem, Emelianenko destacou que deseja ter uma revanche com o brasileiro.

Confira: