Serginho fala em sonho de jogar no Maracanã e espera renovar com Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2014 19h47

O meia Serginho espera ter a chance de realizar o sonho de atuar no Maracanã

Serginho

O Maracanã é um dos maiores palcos do futebol mundial e é um sonho para muitos jogadores ter a chance de atuar no estádio. Com o meia Serginho não é diferente. Nesta quarta-feira (30), em entrevista coletiva, o jogador do Palmeiras espera que possa ter a oportunidade de pisar no tão histórico gramado na partida contra o Flamengo, que será disputado neste domingo (4), às 16h (de Brasília).

“Tenho a vontade de realizar esse sonho de jogar lá. Estou trabalhando para isso. Se eu tiver a oportunidade de atuar no Maracanã, eu espero sair feliz. É coisa de criança. A gente cresce vendo isso, grandes jogadores e equipes fazendo grandes campeonatos no Maracanã. Sempre tem decisões lá. Você cresce vendo isso e comigo não é diferente. Agora o Maracanã está novo e deve estar muito melhor do que antes”, declarou Sergio.

Depois de perder para o Fluminense, no último sábado, o Palmeiras tenta se reabilitar fora de casa. E Serginho admite que a equipe só pensa na recuperação, mas nem ele sabe quem irá entrar em campo.

“Ainda está no meio da semana, não sabemos o que o Gilson (Kleina) está pensando. O apronto deve começar entre amanhã (quinta-feira) e sexta. Temos de trabalhar para quem ele colocar fazer um bom jogo e nós sairmos com a vitória. Estamos focados. A gente sabe que tivemos um deslize neste segundo jogo do Brasileiro, mas temos de nos manter focados para chegar contra o Flamengo e reverter esta situação”, observou.

O contrato do meia de 23 anos de idade com o clube de Palestra Itália se encerra neste mês de maio, mas o jogador garante que não está preocupado com a renovação e assegura que vai tentar mostrar serviço e provar que deve seguir no time.

“Tomara que eu tenha uma boa sequência para jogar, eu quero ficar. Tenho de ter tranquilidade para ajudar o Palmeiras sempre que eu entrar. Deixo para o meu empresário resolver isso. Ele pediu para eu manter o foco no Palmeiras e esquecer. Tenho de fazer o meu papel e ajudar a equipe para termos uma boa sequência até começar a Copa do Mundo”, finalizou.

Nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, o Palmeiras deu sequência ao trabalho de preparação para o jogo contra o Flamengo e os jogadores treinaram finalizações e realizaram uma atividade em campo reduzido.

O zagueiro Lúcio, que está realizando fortalecimento muscular, correu em volta do gramado e fez exercícios na sala de musculação. Já o meia Bruno César permaneceu no departamento médico tratando de uma lesão muscular na coxa direita.