Sheik solta a língua em entrevista: “esse juiz é muito fraco, é uma m****”; veja
O atacante Emerson Sheik não saiu nada feliz de campo ao fim do primeiro tempo da partida contra o Vasco, nesta quarta-feira (26), pela Copa do Brasil. Mesmo com o Flamengo vencendo por 1 a 0, o ex-corintiano mostrou toda a sua mágoa com a arbitragem do clássico ao ser perguntado sobre os jogadores contundidos de sua equipe que deixaram o jogo (Guerrero e Ederson).
“Primeiro tem que arrumar esse juiz, que é muito fraco. É m****, m****, esse juiz é uma m****”, disparou Emerson à câmera de televisão depois da pergunta do repórter sobre como o time se arrumaria com os desfalques.
Se o humor do atacante estava ruim no começo do intervalo, deve ter ficado ainda pior ao fim do jogo. O Vasco empatou o placar no segundo tempo com Rafael Silva e, com o resultado de 1 a 1, se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil, já que vencera o confronto da ida por 1 a 0.
Esta não é a primeira vez que Emerson perde a linha em frente às câmeras. Em 2014, quando jogava no Botafogo, procurou a câmera após ser expulso em partida contra o Bahia e disparou: “CBF, você é uma vergonha!”.
Assista à reação de Sheik no clássico no vídeo abaixo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.