Show em família: Rivaldo e Rivaldinho brilham juntos e dão respiro ao Mogi Mirim

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2015 08h04
MOGI MIRIM,SP,14.07.2015:MOGI-MIRIM-MACAÉ - Jogadores comemoram gol de Rivaldo Jr durante a partida entre Mogi Mirim SP e Macaé RJ válida pela Série B do Campeonato Brasileiro 2015 no Estádio Romildo Ferreira em Mogi Mirim (SP), nesta terça-feira (14). (Foto: Léo Santos/Futura Press/Folhapress)Rivaldo e Rivaldo Jr brilharam na vitória do Mogi Mirim que deixou a lanterna da Série B

A situação do Mogi Mirim na Série B do Brasileiro é dramática. O clube paulista entrou na 13ª rodada da competição ocupando a última posição na tabela, com apenas uma vitória, até então. Para o jogo contra o Macaé, disputado no estádio Romildo Ferreira, na noite desta terça (14), a família Ferreira resolveu mudar o cenário negativo do Sapo e levou o Mogi à vitória.

Jogando como titulares juntos pela primeira vez, Rivaldo, aos 43 anos, e seu filho Rivaldo Jr, foram decisivos, marcaram os três gols da vitória do Mogi sobre o Macaé e deram um respiro ao torcedor do Sapão.

Centroavante da equipe, Rivaldinho marcou duas vezes, em uma delas com participação direta do pai. Já o veterano pentacampeão mundial balançou as redes uma vez, de pênalti.

Essa foi a segunda vitória do Mogi Mirim na Série B. Com o triunfo sobre o Macaé, a situação do clube ainda é delicada, mas, com o show de pai e filho, o Sapo deixou a lanterna da competição e, com 10 pontos, alcançou a 18ª posição.