Simulação de Marcelo gera críticas de rivais e vira piada na Europa
Protagonista de uma das cenas mais bizarras da rodada de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa nesta semana, o lateral Marcelo virou alvo de críticas e piadas no Velho Continente. A atitude do brasileiro que fingiu ter sido agredido pelo volante Arnold, do Wolfsburg, no segundo tempo da partida vencida pela equipe alemã não foi bem vista e o ala do Real Madrid se tornou o centro das atenções após a partida.
Insatisfeito com a atitude do brasileiro, o técnico do Wolfsburg, Dieter Hecking, criticou Marcelo a quem chamou de “um ator”: “ele me irritou, porque não havia necessidade de fazer aquilo”, declarou.
Personagem do lance polêmico, Arnold apenas ironizou a atitude do lateral merengue: “eu também queria ter um cabelo bonito como o dele”.
Marcelo dive…..what an actor.. pic.twitter.com/amA11WCRck
— Waleed (@muraikms) April 7, 2016
A cena protagonizada por Marcelo ainda virou piada na internet. Em vídeo publicado pelo canal 442oons ironizou o episódio. Na animação, que mostra diversas figuras do futebol e até celebridades assistindo a derrota merengue, e brinca com a queda do brasileiro que, no vídeo, esbarra em outro Arnold, não o jogador do Wolfsburg, mas o ator Schwarzenegger.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.