Só com Flamengo? Também há “cheiro enorme” de título brasileiro ao Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 26/09/2016 13h06

Líder com um ponto de vantagem sobre o Flamengo Cesar Greco/Agência Palmeiras Líder com um ponto de vantagem sobre o Flamengo

Desde que o Flamengo disparou na tabela de classificação e entrou de vez na briga pelo título brasileiro, a torcida rubro-negra tomou as redes sociais com a frase “cheirinho de hepta” – em referência à proximidade do clube carioca com o seu sétimo título nacional. 

Para Wanderley Nogueira, no entanto, também há um “cheiro enorme” de título ao Palmeiras. Durante o programa Esporte em Discussão desta segunda-feira, o apresentador da Rádio Jovem Pan exaltou a campanha do clube alviverde e disse que, hoje, só o Flamengo parece ter chances de rivalizar com ele pelo título brasileiro.

Assista ao vídeo abaixo!

Também durante o programa Esporte em Discussão desta segunda-feira, o locutor Nilson César comentou sobre o equilíbrio entre Palmeiras e Flamengo na disputa pelo título brasileiro. Para ele, os cariocas têm mais time, e os paulistas, mais elenco. Por isso, deu um leve favoritismo ao clube alviverde a 11 rodadas do término do Campeonato Brasileiro.

Assista ao vídeo abaixo!