Soares e Peya avançam à semifinal de duplas no Rio Open
O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya foram derrotados nesta sexta e foram eliminados
O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya nas Finais da ATPO Brasil tem pelo menos um representante garantido na chave de duplas masculinas do Rio Open, torneio de nível ATP 500 disputado no Jockey Club Brasileiro. Nesta quinta-feira, Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya venceram a dupla formada pelo italiano Paolo Lorenzi e pelo argentino Diego Schwartzman, com parciais de 7/5 e 6/1, e se garantiram na próxima fase.
Apenas a 30.ª dupla do ranking da temporada 2015, Soares/Peya chega pela segunda vez a uma semifinal no ano, repetindo o feito de Auckland (Nova Zelândia). Em Doha (Catar) e São Paulo eles perderam na estreia, enquanto no Aberto da Austrália ficaram na segunda rodada.
Seus adversários nas semifinais podem ser os brasileiros André Sá e João Souza (o Feijão), que jogam contra a dupla formada pelo espanhol Pablo Andujar e o austríaco Olivier Marach. Do outro lado da chave está Juan Sebastian Cabal/Robert Farah (Colômbia) contra Martin Klizan (Eslováquia)/Philipp Oswald (Áustria).
SIMPLES – Ao longo desta quinta-feira foram definidos os classificados para as quartas de final do Rio Open na chave que tem Rafael Nadal. Se o espanhol avançar, vai enfrentar o uruguaio Pablo Cuevas, sexto favorito, que fez duplo 6/2 no espanhol Albert Montanes.
Quarto cabeça de chave, o italiano Fabio Fognini passou pelo espanhol Pablo Andujar com 6/3 e 6/2 no placar. Já o argentino Federico Delbonis não teve trabalho para fazer 6/2 e 6/1 no eslovaco Klizan.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.