Sob chuva, seleção mexicana treina com portões fechados em Santos

  • Por Agencia EFE
  • 10/06/2014 15h59

Ônibus da seleção mexicana é escoltado fortemente por agentes da polícia militar EFE Ônibus da seleção mexicana é escoltado fortemente em Santos

Com os portões fechados, a seleção mexicana fez a última atividade no no CT Rei Pelé, em Santos, antes de viajar ainda nesta terça-feira para Natal, onde enfrentará a equipe de Camarões daqui a três dias (13/06) pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo.

O elenco comandado por Miguel Herrera deixou o hotel sem a “companhia” das dezenas de torcedores que costumam acompanhar o percurso até centro de treinamento.

Depois do defeito do ônibus no dia anterior, que obrigou os jogadores a irem de táxi para o treino, o trajeto foi feito sem problemas.

O “vilão” do dia foi a chuva fina e contínua que caiu na cidade do litoral paulista e marcou a atividade, as primeiras feitas com portões fechados até agora.

Os mexicanos embarcariam para Natal à tarde. Na cidade, enfrentarão Camarões no dia 13, na Arena das Dunas. O segundo adversário será o Brasil, dia 17, no Castelão, em Fortaleza. Para fechar a primeira fase, os latinos entrarão em campo contra a Croácia, no dia 23.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.