Souza é apresentado no Santos e vê estreia contra ex-clube como “normal”

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2014 18h45

Revelado pelo Palmeiras Ricardo Saibun/Santos FC/Divulgação Souza é apresentado no Santos e vê estreia contra ex-clube como "normal"

O volante Souza, com passagens por Cruzeiro e Náutico, foi apresentado pelo Santos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Já a disposição de Oswaldo de Oliveira para o clássico contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira. Revelado no clube Alviverde, o meia disse que o fato de enfrentar o seu clube formador é “normal”.

“É um adversário normal. Claro que comecei no Palmeiras, mas hoje eu estou no Santos e neste jogo de quinta-feira será um adversário como qualquer outro”, contou o camisa 35 do Peixe.

Feliz por vestir a camisa do tricampeão da Libertadores, Souza não projeta a titularidade logo de início, principalmente pela grande concorrência que terá pela frente. Com Arouca e Alan Santos bem na posição, o jogador esperará a sua oportunidade e se colocou a disposição de Oswaldo para atuar mais a frente, como em sua passagem pelo time pernambucano.

Estou chegando num grupo que está a certo tempo junto e fui muito bem recebido. A disputa de volante é grande em qualquer equipe. Tenho que ver como é a forma do Oswaldo (de Oliveira) trabalhar e esperar, estou chegando agora. Quando tiver eu a oportunidade, espero dar o meu melhor para conseguir a vaga de titular”, falou. “Todo mundo me vê como volante, mas no Náutico, melhor fase da minha carreira, foi como meia. Se eu jogar de volante ou de meia aqui, no que o Oswaldo precisar de mim, estarei a disposição”, completou.

O Alvinegro Praiano está na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, um a mais que o rival paulista, que se encontra uma posição atrás na tabela.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.