Souza pede apoio de torcida mineira para jogo contra Atlético-PR

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2014 21h40

Volante perderá estreia do Tricolor na Copa do Brasil na próxima quarta-feira Rubens Chiri/São Paulo FC/divulgação São Paulo fica sem Souza por três semanas

O São Paulo terá um jogo difícil na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR e mesmo com o mando do clube do Paraná, pode acabar se sentindo em casa. Isso porque o Tricolor viajará para Uberlândia, em Minas Gerais, mesmo palco em que a torcida compareceu em peso diante do empate contra o Cruzeiro, na segunda rodada do torneio.

Na entrevista coletiva desta segunda-feira no CT da Barra Funda, o volante Souza convocou os torcedores locais para dar o apoio ao time mais uma vez. O jogador ainda cobrou seis pontos nas duas últimas partidas da equipe antes da aprada para a Copa, em busca do topo da tabela.

“Confesso que fiquei até surpreso. Foi como se tivéssemos jogado em casa e, por isso, seria importante contar com eles novamente. Temos de impor nosso jogo e aproveitar nossa vantagem. Se conquistarmos a vitória na quarta, vamos com tudo para o duelo de sábado, diante do nosso torcedor, para deixar uma boa impressão antes da parada para a Copa”, afirmou o meio-campista.

O camisa 8 do time ressalta que o time do Morumbi só teve partidas difíceis até o momento e acredita que com duas vitórias nos próximos jogos, o São Paulo estará muito perto da ponta da tabela. “É claro que gostaríamos de estar em primeiro ou segundo na tabela. Mas, com todo respeito, só enfrentamos pedreira. Nenhum outro time teve jogos tão difíceis. Agora temos de focar 100% nessa semana porque com seis pontos conquistados, estaremos bem perto do que imaginamos inicialmente”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.