Spurs batem Blazers e estão a uma vitória da final de conferência
O San Antonio Spurs superou o Portland Trail Blazers e está a um passo da final de conferência
San Antonio Spurs enfrenta o Portland Trail Blazers nos playoffs da NBANada detém o San Antonio Spurs que, nam noite deste sábado, no Moda Center, de Portland, venceu por 118 a 103 o Portland Trail Blazers na terceira partida da semifinal da Conferência Oeste da NBA, que agora domina por 3 a 0 na melhor de sete.
O pivô brasileiro Tiago Splitter fez um grande trabalho de equipe além de estar perfeito em todos os arremessos com uma contribuição de nove pontos, sete rebotes e três assistências.
Splitter jogou 26 minutos nos quais além disso realizou uma grande defesa junto com Tim Duncan sobre o ala-pivô LaMarcus Aldridge, que de novo não pôde ser um diferencial para os Trail Blazers.
A quarta partida, que será jogada no mesmo palco, na próxima segunda-feira, poderá permitir ao Spurs varrer a série e chegar de novo à final de conferência.
Mais uma vez, o armador francês Tony Parker marcou 29 pontos e deu seis assistências, líder do ataque dos Spurs que como equipe tiveram 48% de acerto nos arremessos de quadra.
Junto a Parker, o veterano asa-pivô Tim Duncan chegou aos 19 pontos, pegou sete rebotes e deu quatro assistências.
Mas se houve alguém dos Spurs que dominou o garrafão este foi o ala Kawhi Leonard ao conseguir um duplo-duplo de 16 pontos e 10 rebotes, todos defensivos.
O ala-armador Wesley Matthews terminou a partida como cestinha dos Trail Blazers ao conseguir 22 pontos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.