Tardelli: “Temos certa responsabilidade em apagar a imagem negativa”

  • Por Agência EFE
  • 07/06/2015 22h25
Tardelli foi destaque na vitória brasileira sobre o México

O atacante Diego Tardelli, que marcou um gol na vitória deste domingo da seleção brasileira por 2 a 0 sobre o México em amistoso em São Paulo, disse que o novo time tem “certa responsabilidade em apagar a imagem negativa após a Copa”.

“Temos que brigar pelo título. Podemos ser campeões (da Copa América) e estamos fazendo as coisas corretas desde o começo do primeiro jogo com Dunga”, declarou Diego Tardelli a jornalistas depois da partida.

O atacante do Shandong Luneng da China selou a vitória sobre o México no estádio Allianz Parque, na penúltima partida preparatória do Brasil antes da Copa América do Chile, que começará na próxima semana.

Depois da catastrófica derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo, o Brasil se reencontrou com os torcedores, após ter disputado no exterior todos os amistosos posteriores à Copa do Mundo.

“Temos um espírito diferente e durante as partidas faço minha parte, quero melhorar ainda, porque estou no caminho correto para quando tiver que jogar e trazer resultados como venho fazendo”, disse o atacante, provável titular junto a Neymar no ataque brasileiro na Copa América.

O Brasil estreará na Copa América no dia 14 de junho contra o Peru, pelo Grupo C que também é integrado por Colômbia e Venezuela, enquanto que o México estreia no dia 12 contra a Bolívia, no Grupo A, do qual fazem parte o anfitrião Chile e o Equador.